Horóscopo do Dia 23/11/2017

Horóscopo do Dia 23/11/2017

Horóscopo do dia Áries, Horóscopo do dia Touro, Horóscopo do dia Gêmeos, Horóscopo do dia Câncer, Horóscopo do dia Leão, Horóscopo do dia Virgem, Horóscopo do dia Libra, Horóscopo do dia Escorpião, Horóscopo do dia Sagitário, Horóscopo do dia Capricórnio, Horóscopo do dia Aquário, Horóscopo do dia Peixes.



Horóscopo Diário 23/11/2017


HORÓSCOPO DO DIA DE ÁRIES

Vai lutar pelo que quer, mas procure controlar a sua impaciência, pois nem tudo sairá como você planejou. Amigos podem da uma força importante no fim da tarde. Sintonia a dois. Palpites: 90, 27 e 63. Cor: vermelho.


HORÓSCOPO DO DIA DE TOURO

Saudade ou preocupação com alguém que mora longe pode incomodar. No trabalho e nos estudos, você vai precisar de mais concentração para dar conta das tarefas. União protegida. Palpites: 37, 73 e 46. Cor: laranja.


HORÓSCOPO DO DIA DE GÊMEOS

O convívio com amigos ou colegas de serviço deve ser tenso. Pode ter que rever e mudar planos: seja flexível. Boa noite para estudar, ler e orar. Alguém de outra cidade pode chamar sua atenção na paquera. Palpites: 38, 29 e 56. Cor: creme.


HORÓSCOPO DO DIA DE CÂNCER

O céu pede cuidado com conflitos e rivalidades no emprego, principalmente se você e os colegas estiverem disputando uma promoção. Sinal de mudanças no fim do dia. Clima quente no sexo. Palpites: 84, 21 e 39. Cor: azul-vivo.


HORÓSCOPO DO DIA DE LEÃO

O trabalho vai exigir mais empenho e concentração. Pode ter problemas com algo ou alguém de outra cidade. Contorne os desafios! Sua vida amorosa vai receber novos estímulos à noite. Palpites: 94, 40 e 31. Cor: bege.


HORÓSCOPO DO DIA DE VIRGEM

O dia pode começar bem leve no trabalho. Mas cuidado com distrações. Evite deixar tarefas para a última hora. No amor, será mais fácil superar medos e dúvidas. Clima sedutor no romance. Palpites: 86, 32 e 50. Cor: azul-marinho.




HORÓSCOPO DO DIA DE LIBRA

Quem trabalha em casa ou em sociedade com parentes precisa ter jogo de cintura para evitar atritos. À tarde, será mais fácil se entender com as pessoas. Paquera e romance prometem alegria. Palpites: 87, 60 e 78. Cor: verde.


HORÓSCOPO DO DIA DE ESCORPIÃO

Fofocas ou mal-entendidos podem atrapalhar seu trabalho no início do dia. Meça as palavras, mas procure esclarecer bem as coisas para não se prejudicar. A dois, relaxe nos braços do par. Palpites: 52, 34 e 25. Cor: verde-claro.


HORÓSCOPO DO DIA DE SAGITÁRIO

Evite apostar valores altos em jogos ou arriscar em negócios duvidosos. Há chance de ter despesas inesperadas. Pode curtir encontros animados no fim da tarde. A dois, o diálogo vai melhorar. Palpites: 08, 98 e 44. Cor: preto.


HORÓSCOPO DO DIA DE CAPRICÓRNIO

O dia pode começar tenso em casa. Gastos inesperados vão exigir atenção. Mas também terá facilidade para ganhar dinheiro: pense em algo para faturar. No amor, cuidado com ciúme e discussões. Palpites: 18, 45 e 90. Cor: pink.


HORÓSCOPO DO DIA DE AQUÁRIO

Cuidado para não falar demais e deixar escapar um segredo ou informação sigilosa do serviço. À tarde, a Lua vai renovar sua confiança e as tensões ficarão para trás. Popularidade na paquera. Palpites: 01, 28 e 37. Cor: amarelo.


HORÓSCOPO DO DIA DE PEIXES

Parcerias podem trazer prejuízo para o seu bolso. Por isso, talvez seja melhor trabalhar a sós. Seu coração pode balançar por uma pessoa comprometida. Vá com calma para não se machucar. Palpites: 38, 92 e 65. Cor: branco.