Signos

Signos



Como agradar à Mulher de cada signo?

A questão "o que querem as mulheres?" é tão complexa e difícil de responder que até deu nome a um filme, sucesso de bilheteira no ano 2000. A verdade é que cada mulher é um ser tão completo e tão difícil de decifrar, até para si própria, que aquilo que a satisfaz de manhã pode irritá-la no início da tarde e ser-lhe indiferente à noite. Não é que os homens sejam taxativos, atenção: todo o ser humano é complexo. Mas o cérebro feminino é especialmente dado a peculiaridades e é isso mesmo que torna a Mulher tão especial. Conte com a ajuda da Astrologia para decifrar um pouco do mistério da mulher de cada signo.

A questão o que querem as mulheres? A verdade é que cada mulher é um ser tão completo e tão difícil de decifrar, até para si própria, que aquilo que a satisfaz de manhã pode irritá-la no início da tarde e ser-lhe indiferente à noite.



O Superpoder Feminino - A Deusa em cada Mulher

Sensível e sedutora, impulsiva e racional, cada mulher é um universo insondável e difícil de decifrar. Desde os primórdios da Humanidade que a figura feminina assumiu um papel de destaque em todas as religiões – sendo venerada por umas e temida, ou mesmo odiada, por outras. Da Mitologia Grega e Romana à Egípcia, à Celta, ou à Afro-Brasileira, entre outras, todas elas louvaram deusas que exaltavam traços de personalidade diferentes, nessa vasta complexidade que caracteriza cada mulher. De acordo com a sua data de nascimento, conheça a Deusa que existe dentro de si e deixe que ela revele ao Mundo a sua beleza interior!

Ser mulher encerra em si um mundo mágico de mistério e doçura. Carregando no ventre os filhos do Homem, é a Mulher que traz ao Mundo a Vida e que assegura a continuação da espécie.



As celebridades que provam que Astrologia é coisa séria

Você acha que astrologia não faz sentido? É algo impossível? Pensando nisso selecionamos os famosos que resumem seus signos pra provar que, apesar de não ser ciência, a astrologia traz verdades e faz todo o sentido em nossas vidas!

Selecionamos os famosos que resumem seus signos pra provar que, apesar de não ser ciência, a astrologia traz verdades, sim!



As 50 Sombras Mais Íntimas de Cada Signo

Vamos falar de sexo, sim, mas ao estilo das 50 Sombras de Grey, a triologia de livros que fizeram furor e deram origem aos filmes que ainda hoje estão em voga. A autora causou sensação ao atrever-se a explorar uma área que era tabu... as relações de Domínio e Submissão, um estilo de prazer adotado pelos praticantes de BDSM (Bondage, Domínio, Submissão e Masoquismo). Como é que cada signo reage perante experiências sexuais mais extremas? Quais são os seus prazeres mais bem guardados? Abra a sua mente e confira...

Vamos falar de sexo, sim, mas ao estilo das 50 Sombras de Grey, a triologia de livros que fizeram furor e deram origem aos filmes!